Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

domingo, 16 de janeiro de 2011

O Despertar da Rainha Dragão = Drag Queen ( Identidade G não é o mesmo que rótulo!!! )


O Dragão, em diversas culturas é símbolo de Nutrição e está associado a Grande Mãe Cósmica.


As Drag Queens do Apocalipse!


Eu já escrevi sobre este assunto lá  no Versos de Fogo, e agora sinto a Necessidade de escrever de novo, e acredito que devo repetir e acrescentar ao assunto fotos e pensamentos que ficaram sem ser olhados no primeiro post!

Identidade G não é Rótulo!

Infelizmente o movimento Gay, e a superpopulação Gay, se descambou por caminhos sombrios, escravos de uma falsa moda que acreditam ostentar, escravos da imagem e das aparências, como qualquer indivíduo ocidentalizado e capitalista, imitando ( aqui no Brasil ) fracamente o estilo Parisiense ou Novayorkino, se ocupando com rótulos e títulos e termos infindáveis que surgem a cada dia, pra definir o que não tem definição! Ainda neste padrão de pensamento social a que estamos sujeitos hoje... e nesta dimensão atual! 

Os Gays, se esqueceram dos seus ideáis e estão iludidos na massa e no incosnciente coletivo da "malhação da rede globo!", esqueceram de lutar por seus direitos ao invéz de ficarem preocupados se o seu colega gay rebola na rua pra mostrar sua opção sexual, nesta nervura de querer mostrar a opção sexual, muitas vezes sai do verdadeiro e se transforma em algo forçado e desnecessário!... E até pejorativo e imoral... o hetero não precisa fazer estripe na rua pra mostrar que é hetero... porque o gay precisa?...
Sim a crítica e a anarquia são necessárias, a quebra dos padrões, sou completamente a favor de tudo isto, eu VIVO tudo isto, mas sem me expor ao ridículo, sem perder a razão, sem ficar decorando listas de "bares", "bofes", "grifes" e "backs".

Mais lição de moral? Não uma retomada aos valores!...

Como já disse lá no VF, o Valor Supremo da Contracultura, e a Causa do Amor Livre foi esquecida e substituida por um modismo barato do Brás... ou do Saara... e muita promiscuidade...

( Estou focando mais na região sudeste do meu país, pois é o campo e o "meio" que mais conheço, mas sei que não é diferente e nem melhor em outras partes do mundo e do Brasil! )

O pejorativo venceu?...

Com que deveria se preocupar o Movimento Gay? Ou melhor, os seus adeptos e bandeirosos...:
Eu tenho uma lista bem aqui abaixo:

Deveriam se preocupar em esclarecer melhor os bilhares de bilhares de jovens de todo mundo que se descobrem sentindo atração por pessoas do mesmo sexo, mas recebem uma educação castradora, cheia de terror psicológico por parte dos padres e pastores protestantes, evangélicos e o escambau!...
... na religião hipócrita que impera no mundo até hoje! Levando um numero infinito de pessoas ao suicídio ou a auto-negação constante de suas características particulares de personalidade e conseqüentemente a infelicidade, mas se nem eles sabem responder as críticas e aos versículos preconceituosos da Bíblia, escritos há mais de dois mil anos por um homem ignorante e vislumbrado,
Mas os Gays nem sabem que a religião está enganada e faz sofrer propagando o drama, e preferem se afastar de qualquer contato com religiosidade e espiritualidade, na maioria dos casos.

O Movimento gay e seus bandeirosos de plantão, deveriam esclarecer que ninguém se torna gay por causa de um estupro, se não houver tendência e escolha.

Deveria reconhecer que é natural sentir-se atraído por pessoas do mesmo sexo ou amar pessoas do mesmo sexo, com intensões de namorar, casar, construir uma familia... ou simplesmente transar!...

Porque se não fosse natural, 40 % da população mundial; não seria assumidamente assim! Sem contar os que ainda não decidiram o que são, e eu não acho justo
classificá-los como indecisos! Pois não podemos julgar o tamanho da dor do outro...

Assim como na década de 80 a meados de 90 o próprio negro propagava as piadas racistas de negros e o racismo contra os brancos, os gays hoje propagam o racismo entre suas vertentes e variáveis de personalidade e pessoas, como se estes fossem apenas números e classificações ou marcas de um carro, ou grife...!


Os gays deveriam sair do rótulo e pararem de criar motivos para que sejam criticados...
eu conheço uma boa dezena de gays que humilham pessoas feias na rua, ou mal vestidas, e muitos destes já se envolveram em brigas desnecessárias, pois especialmente entre os gays do Rio agora é moda fazer cara de nojo quando passa um homem que não seja sarado e que não vista uma roupa de marca falsificada!... Que pena!

Continuando minhas Sugestões ao Movimento Gay Brasileiro:

Compreendam que o amor e o sexo são naturais e que o rótulo hetero, gay ou bi... é apenas um padrão que limita, impede, cria separação e enlouquece e mata milhares de homens e mulheres que se enquadram nestes rótulos, sem terem a liberdade de escutarem ou lerem um texto como este que você está lendo agora!

Por que o ser humano não pode ser apenas o que ele é em sua essência?
Sem rótulos,
sem impedimentos para o amor???
Com liberdade auto-aceitação e felicidade e naturalidade o viver seria mais saudável!

Livre para a vida, livre para o sexo saudável, e livre para as experiências e desejos que seu corpo e sua psique ou alma pedirem!?
Porque os rótulos e os padrões que os mesmo que viéram ensinar a Liberdade ao Mundo!... estão sustentando em suas bandeiras... imperam!... São pesados demais!!!...
E por falar em bandeira...:
Vocês sabem por que o arco-íris é o símbolo dos gays???
Porque é colorido???
Ora vão se informar!!...
Quem não é do chamado "meio", não tem que saber, mas qualquer um que ergue uma bandeira deve saber o que ela significa... ou então, estará agindo no fluxo feito uma ovelha desgarrada!...

Algumas das milhares de Missões dos Indivíduos Gays 
( já que a humanidade precisa dos rótulos ainda...) :

Ensinar a evolução através da Androgenia, do equilibro das forças Yn e Yang... Despertando assim a Criatividade, e uma nova forma de integrar e interagir com a Arte, com o Tempo e com a Vida...!


Renovar a Magia verdadeira, fora do desequilibro homem x mulher ou Patriarcado x Matriarcado...


Instaurar a Nova Religião Mundial Universal que é O AMOR e a Liberdade para Amar e comungar com Deus-Universo da maneira que cada um souber e sentir de o fazer!...


Ensinar o Equilíbrio das Emoções!... Reequilibrar a Razão com o Coração.

É esta a pista!... a trilha dos tijolos purpurinados!...

Todo Gay é um Sacerdote, um Iniciado em Alta Magia...
por ser apenas livre, esta Magia saiu dos Templos...
este é apenas parte do Segredo!...

Todo o segredo... compete a cada um deve descobrir o Mistério que traz em si...
mas vocês estão muito preocupados em passear na Avenida Paulista, magricelas usando óculos imensos e com bolsa de marca falsa...!


Luz da Liberdade!

Eu sou um Guerreiro do Arco-Íris!

O Novo Sol está surgindo...! E nascerá da criatividade, que floresce do sexo livre, da energia direcionada... da quebra dos velhos padrões que causam dor e sofrimento através do vírus do medo!

Quem pode ousar a liberdade???

Bem vindos
ao Despertar da Rainha Dragão!...








9 comentários:

O Warehouser disse...

Uau! Aplaudindo, vc não tá vendo, mas é isso que estou fazendo. Aplaudindo!

Rótulos e definições não me interessam, pois só fazem limitar. E eu hei de querer me limitar? Não!

Abdicar de minha liberdade é ultima coisa que quero na vida.

Um Abraço!

Alessandra Sousa disse...

Parabens pelo texto ... Otimo... Change Feelings

Anônimo disse...

Querido Willian... que prazer tê-lo como seguidor...andei vendo sobre seus blogs e vi que também tenho muito que aprender contigo. Adorei teus blogs, quero ter um tempo para ler mais.Obrigada pelas lindas palavras....te sigo também...grande abaço

Cris Medeiros disse...

Bom post! Analisou bem a questão. Só acho que muitos gays reagem de uma forma exagerada à toda discriminação e sofrimento que sofreram e sofrem. Acho que por isso eles tendem a chocar, com roupas extravagantes e atitude exagerada. É uma forma de defesa aos ataques sofridos.

Obrigada pela visita!

Beijocas

William Garibaldi disse...

As roupas exageradas podem ser vistas como arte, como um ser especial, não como protesto, experimentem o Novo Mito! o Novo Olhar!
Grato aos comentários!
viva a Liberdade!
viva as Sete Luzes!

Dona Sra. Urtigão disse...

Vim retribuir a visita e acabo de pé, aplaudindo ! BRAVO !!!!

Anônimo disse...

Tudo que define, aprisiona.O desafio aqui é saber viver em grupo, respeitando a diversidade e a individualidade de cada um e isso serve para todos...

Gostei demais do texto.

Bjs

Unknown disse...

O mundo precisa de brilho, cores e muito humor inteligente, então quando for fazer festa tem que ter como prioridade a beleza, inteligência e humor verdadeiro.
Tchaka Drag Queen faz sua festa acontecer.
Liga e explicamos direitinho o que fazer para seu evento bombar.

11 32142845
11 91327750
Bjs coloridos.
Tchaka Drag Queen
Rainha das festas

http://tchaka.com.br/

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Eu também estou aplaudindo!!
Maravilhoso isso deveria se tornar uma palestra onde muitos pudessem ouvir,o que na verdade é ser Gay,ter dignidade entre outras coisas bacanas!
Gratidão por tão belo texto!
Beijos

"Eu sou um Guerreiro do Arco-Íris"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog